Nenhum usuário logado Login / Cadastro
   Seu navegador está desatualizado e não possui capacidade para visualizar todos os recursos deste Site
   Recomendamos Mozilla Firefox, Chrome e Safari.
aguarde

Envio de e-mail em massa

Download
 

Devido a questões de atualização, o download ficará suspenso por um  período.

 

ADVENTÊNCIA!!!
NÃO USE O PROGRAMA ANTES DE LER TUDO OU SE NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS DESCRITOS ABAIXO
.

ASSISTA O VÍDEO TUTORIAL:  http://youtu.be/XHAbxG12Dns

VEJA TAMBÉM COMO CONFIGURAR O GMAIL: http://youtu.be/xtdVnLkBb5s

 

Como resolver o erro "For onput string ...." - 01/06/2016

Apague 2 arquivos ocultos do diretório (pasta) onde fica o disparador, um arquivo é o  ".historicoEnvio" e o ".historicoEnvio2". Lembrando que ao fazer isso todo histórico será perdido e você pode ultrapassar a quantidade de envios configurada.

 

Texto atualizado dia 24/06/2015

Olá meu amigos, espero que estejam bem.

Desde que nosso Sistema online de envio de e-mail parou de funcionar, recebo inúmeros pedidos para a reativá-lo, isso até o momento não foi possível, mas para me redimir e graças a duas noites de insônia, consegui desenvolver uma aplicação desktop que teoricamente roda em qualquer Sistema Operacional (Todos os Windows, Linux, Android, Mac, IOS, etc...).

Este Sistema é uma versão de testes, não há garantias sobre seu bom funcionamento, estamos abertos a críticas e sugestões e principalmente a elogios e colaborações.

INSTRUÇÕ ES (LEIA TUDO PRA NÃO PERDER SEU TEMPO DEPOIS)

  • A lista de e-mails utilizada nele deve ser em texto puro e com um e-mail em cada linha, sem nenhum tido de separador, use nosso extrator e validador de e-mail online para preparar sua lista.Link do Extrator: http://jeitodigital.com.br/filtro/extrator_de_email/
  • Todo conteúdo e os destinatários é de total responsabilidade do usuário (você).
  • Ele foi testado no Linux Fedora 20 64bit e no WindowsXP 32bit, se encontrar algum problema, comunique-nos, por favor.
  • Para instalar você deve descompactar a pasta e executar o programa clicando no arquivo "emkt.jar",  que pode aparecer pra você só como "emkt",  o sistema deve estar configurado para associar arquivos ".jar" a máquiva virtual java. Se não conseguir instalar envie-me um e-mail "contato@jeitodigital.com.br".
  • A Versão 1.9 ou superior  Aceita texto e HTML como conteúdo as anteriores somente texto plano. Para gerar mesagem em HTML acesse nossa ferramenta no Site: http://jeitodigital.com.br/gerador_html/
  • VOCÊ PRECISA ESTAR COM O JDK(Java SE Development Kit 7u55)  INSTALADO E ATUALIZADO. Link para download do JDK: http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/index.html .   Recomendo o JDK porque as versões novas são disponibilizadas primeiro para os desenvolvedores, mas você pode usar o JRE que é bem menor. Esse link foi coletado em 2014, se estiver fora do ar basta procurar no Google por "Java SE Development Kit".
  • O Sistema tem que ser validado periodicamente, sem custo algum, isso existe para manter um bom nível de acesso ao Site e gerar receita (com propaganda) que será usada para o aprimoramento do projeto.
  • AJUDE-NOS A MANTER GRÁTIS PROJETOS COMO ESTE, USE, DIVULGUE, COMPARTILHE E COMENTE NOSSO SITE.
  • Não execute mais de uma instância do Sistema ao mesmo tempo isso pode provocar graves problemas no envio.
  • Se na hora de enviar a mensagem de "Conectando..."  ficar aparecendo por muito tempo (mais 2 minutos é muito tempo) significa que houve algum problema de autentição ou de disponibilidade de sistema, nesse caso eu recomendo que verifique todas as configurações fazendo um teste externo e também se a mensagem tem conteúdo e assunto definidos e não esqueça da conexão com a Internet. 
  • Antes de retomar as tentativas também é recomendável reiniciar o computador para matar eventuais Threads (divisões no processamento ou +- isso) orfáns que possam ainda estar tentando enviar seus e-mails (Elas são persistentes rs...). O tratamento de erros do Sistema ainda está ruim.
  • Volte frequentemente ao Site para verificar se existem versões novas e melhoradas do Sistema, no segundo dia de lançamento já foram lançadas oito atualizações.
     
  • Inicialmente ele foi desenvolvido para gerenciar envior através de servidores SMTP próprios para envio de e-mail em massa, mas parece funcionar bem com o SMTP do GMail, desde que devidamente configurado e respeitando os limites diários de envio.
    Saiba mais sobre os limites de envio do GMail aqui: https://support.google.com/a/answer/166852?hl=pt-BR .
    A configuração é parecida com a feita para qualquer cliente de e-mail, como o Outlook, Thunderbird, etc... Nas configurações da conta do Goolgle você deve habilitar o envio por "Aplicativos menos seguros" como explicado aqui: https://support.google.com/accounts/answer/6010255,   e nas configurações da conta do Gmail você deve habilitar o POP/IMAP/ assim o SMTP é habilitado também.
    Se não seguir minhas recomendações o Google pode bloquear a conta por algum tempo aí talvez seja necessário seguir os passos descritos aqui: https://support.google.com/mail/answer/14257?hl=pt-BR

 

Apesar de funcional, ele está incompleto e deve ficar assim por mais algum tempo.

Leia esse texto sempre que voltar, vou documentar o Sistema por aqui.

Bons negócios!

Edily Cesar

voltar para downloads
 

Comentários

 
Desenvolvido por JeitoDigital  
Jeito Digital - - ©2012 - Todos os direitos reservados
w3c html5 acesso restrito Free DNS